Convocação: Assembleia Geral Ordinária – AGO22

Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de SP
C.N.P.J 62.658.752/0001-00
Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os Associados deste Sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 17 do mês de agosto de 2022 às 8h (oito horas) em primeira convocação na sede da AFRESP – Associação dos Fiscais de Renda do Estado de São Paulo, localizado a Rua Maria Garcia Utrila, 50 – Cumbica, Guarulhos – SP, a fim de deliberarem sobre as seguintes matérias da ordem do dia:

a) Análise, discussão e votação da proposta Orçamentária para o Exercício de 2023 com respectivo Parecer do Conselho Fiscal;
b) Análise, discussão e votação sobre o Balanço do Exercício de 2021 com respectivo Parecer do Conselho Fiscal;
c) Interesses gerais da categoria.

Não havendo, na hora acima indicada, número legal de associados, para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a assembleia será realizada uma hora depois, no mesmo dia e local, em segunda convocação, com qualquer número de associados presente.

São Paulo, 05 de agosto de 2022
RINALDO JOSÉ MARTORELLI

CLIQUE E LEIA AS PUBLICAÇÕES

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?