Sindicato de Atletas São Paulo
Direito de Arena

Jogadores do São Paulo FC elogiam e agradecem trabalho do Sindicato de Atletas

Alan Kardec, Hudson, Carlinhos, Bruno e Lucão reconhecem empenho do SAPESP em prol dos jogadores

21, SETEMBRO 2015 às 11:05:22




REDAÇÃO SAPESP
Após visitar os elencos de Santos e Corinthians nos dias 10 e 11 de setembro, o Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo (SAPESP) reuniu-se na última sexta-feira (18/09) com parte do elenco do SPFC para efetuar aos jogadores o pagamento do Direito de Arena referente à Taça Libertadores de 2015. O goleiro Rogério Ceni foi um dos que recebeu o benefício conquistado há quase 15 anos pelo sindicato. 

O vice-presidente da entidade, Luís Eduardo Pinella, foi acompanhado do assistente administrativo, Thainan Guimarães e do publicitário Fabio Giannelli, responsável pelo departamento de marketing da entidade e editor da Revista do Atleta.

"Mais uma vez cumprimos nosso papel sindical de levar aos jogadores os valores de direito de arena, que conquistamos após uma ação na justiça há quase 15 anos e que hoje beneficia milhares de atletas de todo Brasil. Os jogadores agradeceram o trabalho do sindicato e elogiaram nossa luta, pois sabem que estamos sempre prontos para ajudá-los", falou Pinella.

Os jogadores também receberam exemplares da última edição da Revista do Atleta, publicada bimestralmente pelo SAPESP para levar aos associados informações importantes sobre a categoria. E elogiaram o empenho do sindicato em prol dos atletas.

HUDSON
"Quero agradecer o sindicato pelo trabalho que vem fazendo pelos atletas, sempre ajudando a nós, um eterno parceiro nosso, a gente espera que seja assim sempre".

CARLINHOS
"Retornei a São Paulo, tinha muito tempo que não tinha contato com o pessoal do sindicato, mas está tudo tranquilo, só tenho a agradecer".

ALAN KARDEC
"Quero dizer que o sindicato está sempre disposto a nos ajudar, nos ajuda de várias formas. Eu inúmeras vezes já pude conversar com amigos de lá, principalmente nas últimas conversas, consegui conversar sobre uma questão de saúde, parte médica, então eu tenho certeza que eles estarão sempre dispostos a nos ajudar, em relação a isso e em relação a todos".

LUCÃO
"Eu acho o trabalho do sindicato de São Paulo muito bacana, trabalho honesto, muito sincero em relação a nós jogadores. Nós sabemos que precisamos do apoio e dedicação de vocês".

BRUNO
"Estamos aqui com o pessoal do sindicato, sempre nos ajudando, sempre nos apoiando bem, trocando informações boas. Obrigado pela parceria, valeu".



« VOLTAR




Mais sobre Direito de Arena


Últimas do Sindicato


UGT
EDUCATLETA
SOCCER DIGITAL
IBRADESPOR
DIREITO EC
Expressão Paulista
FutBrindes