Sindicato de Atletas São Paulo
Expressão Paulista

Expressão Paulista realizou o primeiro amistoso de 2017

24, JUNHO 2017 às 07:07:22

Expressão conta atualmente com 25 atletas no elenco

O Expressão Paulista, equipe de futebol para jogadores sem contrato mantida pelo Sindicato de Atletas do Estado de São Paulo fez nesta quinta-feira (22 de junho) o primeiro amistoso de 2017.
 
O time comandado por Aguinaldo enfrentou o Atibaia nesta manhã, no CT Nakazawa, em Atibaia e perdeu pro 4 a 1, com gol de Roberto.
 
“Os jogos treinos são essenciais para os atletas apresentarem seu futebol para dirigentes, treinadores, para os clubes onde vamos e assim conseguir se encaixar novamente no mercado de trabalho. Com isso, eles são vistos e poderão ser indicados em clubes e retomar as carreiras”, falou Guina, treinador do Expressão.
 
Na partida contra o Atibaia, a equipe do Sindicato entrou em campo com Gabriel (Luciano); Pedrinho (Anderson), Marcão, Dênis (Zanetti), Lukinha; Gustavo, Lucas, Willians e Lucas Albino (Alan); João Henrique (Lucas Domingos) e Roberto (Bruno).
 
Atualmente, o Expressão Paulista conta com 25 atletas no elenco que treina três vezes na semana no campo do Mooquem, na Penha, em São Paulo. O número de participantes varia conforme o calendário das equipes profissionais no decorrer da temporada.
 
Há mais de 10 anos, o Expressão Paulista está em atividade para atender os atletas sem contrato. Nesse período, os jogadores participaram de amistosos com times profissionais, de campeonatos, e foram vistos por clubes e/ou empresários para recolocação no mercado de trabalho.



« VOLTAR




Mais sobre Expressão Paulista


Últimas do Sindicato


UGT
EDUCATLETA
SOCCER DIGITAL
IBRADESPOR
DIREITO EC
Expressão Paulista
FutBrindes