Preparador do Expressão Paulista homenageia Sidão e Barbosa no Dia do Goleiro

Júlio César Bonfim passou por Corinthians, Vasco e Londrina e falou à Rádio SAPESP sobre o amor que tem pela posição.

26, ABRIL 2016 às 11:09:22

Júlio César ao lado do ex-pupilo Sidão, herói da classificação do Audax à final do Paulista (foto: divulgação)

No dia do Goleiro (26 de abril), a Rádio SAPESP conversou com o preparador Júlio César Bonfim, que pertence à comissão técnica do Expressão Paulista (projeto para atletas sem clube) e grande responsável pelos treinamentos dos arqueiros que passam pelo sindicato.

Júlio César atuou nos anos de 1980 defendendo Corinthians, Vasco e Londrina. Encerrou a carreira precocemente devido a uma série de lesões. Decidiu pendurar as chuteiras e dedicar-se à nova função de preparador de goleiros.

Desde então, passou pela Seleção Brasileira Feminina, Corinthians e Audax São Paulo. Atualmente, comanda o desenvolvimento técnico da posição no projeto mais importante do Sindicato de Atletas de São Paulo, o Expressão Paulista.

No Audax, Júlio César treinou o herói do duelo da primeira semifinal do Campeonato Paulista deste ano, o goleiro Sidão.

CLIQUE E OUÇA A ENTREVISTA

Mais sobre Expressão Paulista