Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária

31, JULHO 2019 às 10:34:11

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, no exercício das funções que lhe conferem as disposições estatutárias e lei vigente, convoca os associados em condições de exercer o direito de voto para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 07 de agosto de 2019, na Associação dos Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo - AFRESP, localizado na Rua Maria Garcia Utrilla nº 50, Nova Cumbica - Guarulhos - SP, às 7:00 horas, para a seguinte ordem do dia:

a) Parecer do Conselho Fiscal sobre a aprovação das Contas do Balanço do Exercício Financeiro de 2018;

b) Análise, discussão e votação do Balanço Financeiro do Exercício de 2018;

c) Proposta de atualização e alterações do Estatuto Social;

d) Interesses Gerais.

Não havendo na hora aprazada, número legal para quórum em 1ª convocação a Assembleia será realizada 02 (duas) horas após, no mesmo endereço com qualquer número de associados presentes em 2ª convocação.

São Paulo,
26 de julho de 2019.
Rinaldo José Martorelli - Presidente publicado no dia 26 de julho de 2019 no Diário Oficial do Estado - Empresarial – São Paulo, 129 (138) - 20 e no jornal Folha de São Paulo A18 - Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo
CNPJ 62.658.752/0001-00