NOTA OFICIAL: A.D. SÃO CAETANO

Solicitação dos atletas

20, OUTUBRO 2020 às 19:26:22

Arte: Soccer Digital

O Sindicato de Atletas de São Paulo acompanha de perto os problemas enfrentados pelo elenco da Associação Desportiva São Caetano. A situação do clube há algum tempo vem se complicando.

A agremiação não vem honrando suas obrigações trabalhistas, fato que levou diversos jogadores a decidirem pela rescisão de seus contratos após o título do estadual.

Na semana passada, o Sindicato de Atletas SP foi comunicado oficialmente pelos jogadores a respeito da situação calamitosa.

Devido ao não recebimento dos honorários, que é direito fundamental do trabalhador, o elenco cogitou não entrar em campo nesta quarta-feira (21/10) contra o Joinville, pela oitava rodada do Grupo H da Série D do Brasileiro.

Sabendo da insatisfação dos atletas, o investidor do clube entrou em contato com o elenco garantindo que pagará os valores pendentes.

Após a conversa, o elenco decidiu viajar e irá a campo.

O Sindicato continuará acompanhando a situação de perto e está à disposição para intervenções. Caso não ocorra o pagamento combinado, as providências serão tomadas logo após a manifestação formal do elenco.