Sindicato de Atletas SP divulga datas de Mestrado Internacional de Direito Desportivo

Parceria é com as mundialmente reconhecidas Universidades de Lérida e Barcelona

22, FEVEREIRO 2020 às 19:19:22

arte. Soccer Digital

Clique e leia o documento original

Trata-se de um Mestrado Oficial de prestígio mundial que se realiza há mais de 20 anos, sendo este o primeiro Mestrado de Direito Desportivo da Espanha e também o primeiro reconhecido pela União Europeia, através do Espaço Europeu de Educação Superior (EEES).

Desta maneira recebe uma bonificação do Ministério da Educação da Espanha, assim tendo seu preço aproximado total em 3.900 Euros, e este pagamento é dividido por ano do curso, sendo 1.950 euros por ano/curso, sendo possível seu pagamento em até 4 vezes por ano/curso, totalizando 8 parcelas de 487,50 euros.

Neste novo curso 2020-2022, pela primeira vez a INEFC-Universidade de Lérida fechou um convênio no Brasil para o desenvolvimento e organização do Módulo Brasil em parceria com Sindicato de Atletas de São Paulo. Quem estará à frente da organização pelo Sindicato será o Mestre pela INEFC-Lérida, Dr. Guilherme Martorelli, coordenador e professor do curso.

E sua realização dá acesso ao programa de Doutorado da INEFC-Lérida.

A próxima edição está sendo desenhada para decorrer entre os anos de 2020-2022. A pré-inscrição será iniciada em março de 2020, e abaixo seguem as datas orientativas dos 6 módulos que irão ocorrer:

Módulos País – Cidade Anos 2020 -2021
México – Cidade do México 21-25 Outubro 2020
Panamá – Cidade do Panamá 12-19 Fevereiro 2021
Equador – Guaiaquil 7-11 Julho 2021
Brasil – São Paulo 5-14 Novembro 2021
Portugal – Braga 10-13 Junho 2022
Espanha – Barcelona
Lérida (Tribunais) – Defesa de Tese
15-18 Junho 2022
20-21 Junho 2022

A documentação necessária para a inscrição é:
  1. Solicitação assinada (fornecida quando da pré-inscrição);
  2. Cópias com o devido Apostilamento de Haia de:
  3. Passaporte;
  4. Diploma universitário e expediente acadêmico (qualificações);
  5. Certificado de sua Universidade atestando que seu diploma permite que você acesse estudos de pós-graduação em seu país.

Qualquer outra informação nos colocamos à disposição para esclarecer e auxiliar no que for necessário.

Att.

Guilherme Martorelli