Sindicato se reúne com diretoria do São Caetano para propor acordo

30, OUTUBRO 2020 às 01:25:25

foto: divulgação

O Sindicato de Atletas de SP esteve na manhã desta quinta-feira (29 de outubro) no Anacleto Campanella, estádio do A.D. São Caetano, para conversar com o presidente Nairo Ferreira e todo elenco, a fim de resolver a situação dos atletas.

Os diretores sindicais da entidade negociaram e chegaram a um acordo com o presidente do clube. Nairo, se comprometeu a pagar um salário para os atletas na próxima terça-feira (03 de novembro), os atrasados serão analisados caso a caso.

Quanto à alimentação do elenco foi acordado que a cozinha voltará a funcionar com toda a estrutura necessária, incluindo cozinheiro e nutricionista. Os atletas aceitaram o acordo proposto e vão entrar em campo contra o Novorizontino.

No próximo domingo (01 de novembro), os dois times voltam a se enfrentar, agora no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às (16h), pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Desde o momento que o Sindicato recebeu a denúncia dos atletas, a instituição agiu em prol da categoria prestando toda a assistência necessária. Esse é o trabalho e a marca do Sindicato de Atletas de SP: cuidar de gente e lutar para que os direitos da categoria sejam cumpridos.