Sindicato de Atletas São Paulo
MKT/Comunicação

RÁDIO CENTRAL DE CAMPINAS - RINALDO MARTORELLI PRESIDENTE SINDICATO DE ATLETAS SP - 3/07/2020

03, JULHO 2020 às 00:00:00

<iframe width="100%" height="300" scrolling="no" frameborder="no" allow="autoplay" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/859209901&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true&visual=true"></iframe><div style="font-size: 10px; color: #cccccc;line-break: anywhere;word-break: normal;overflow: hidden;white-space: nowrap;text-overflow: ellipsis; font-family: Interstate,Lucida Grande,Lucida Sans Unicode,Lucida Sans,Garuda,Verdana,Tahoma,sans-serif;font-weight: 100;"><a href="https://soundcloud.com/sindicato-de-atletas" title="Sindicato de Atletas" target="_blank" style="color: #cccccc; text-decoration: none;">Sindicato de Atletas</a> · <a href="https://soundcloud.com/sindicato-de-atletas/radio-central-de-campinas-rinaldo-martorelli-presidente-sindicato-de-atletas-sp-3072020" title="RÁDIO CENTRAL DE CAMPINAS - RINALDO MARTORELLI  PRESIDENTE SINDICATO DE ATLETAS SP - 3/07/2020" target="_blank" style="color: #cccccc; text-decoration: none;">RÁDIO CENTRAL DE CAMPINAS - RINALDO MARTORELLI  PRESIDENTE SINDICATO DE ATLETAS SP - 3/07/2020</a></div>

Mais sobre MKT/Comunicação

Últimas do Sindicato