Sindicato de Atletas São Paulo

ENCONTRODEPUTADOPEDROPAULO

Encontro com o Deputado Pedro Paulo, relator do Projeto de Lei clube-empresa

O Sindicato de Atletas SP e o Sindicato Nacional dos Atletas Profissionais, atentos ao movimentos que visam transformar os clubes em empresas, vêm acompanhando toda a tramitação do projeto de lei e participando ativamente do procedimento para que os atletas tenham maior segurança em suas relações de trabalho e também para que não haja nenhuma jogada ensaiada que resulte em perdas de direitos da categoria.

E para reforçar nossa posição, no dia 14 de outubro de 2019, às 15h, estaremos recebendo o Deputado Pedro Paulo Carvalho Teixeira que é o relator do projeto e principal responsável na elaboração do texto que pode virar lei para uma ampla discussão mostrando a realidade da relação de trabalho e quais seriam as possíveis soluções para evitar, principalmente, o crescente inadimplemento salarial que atinge nossa categoria.

Sabemos que toda atenção, na marcação homem a homem ao Deputado é pouca, por isso sua presença é importantíssima nesse encontro.

Venha participar, opinar, sugerir, trazer sua experiencia ou só acompanhar o desenvolvimento do nosso trabalho.
Contamos com você.

Confirme sua presença preenchendo o formulário abaixo.

Sindicato de Atletas SP
Sindicato Nacional dos Atletas Profissionais

Data: 14 de outubro de 2019 (segunda-feira) | 15h.
Local: Hotel Panamby
Endereço: Av. Ordem e Progresso, 115 - Barra Funda.

Outros Projetos

EXPRESSÃO PAULISTA

FUTEBOL CONTRA A HEPATITE

COPA INOVAÇÃO