Santos F.C lança livro oficial sobre o tri da Copa Libertadores

Redação Sapesp

O Santos Futebol Clube lança nesta terça-feira (22) o livro “É Tri – O Santos reconquista a América após 48 anos”, de autoria do jornalista Vitor Loureiro Sion, da Folha de S.Paulo.

A obra, realizada em parceria com a agência de marketing esportivo Sumatra, trata dos três títulos do clube na Copa Libertadores da América.

O lançamento, que terá a presença do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e apoio da livraria Martins Fontes, acontecerá no Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro, das 19h às 22h.

O livro contém fotos do tricampeonato e um anexo estatístico com as fichas técnicas dos 14 jogos do Santos na Copa Libertadores de 2011. Nos oito capítulos do trabalho, há histórias de bastidores das campanhas dos três títulos e entrevistas com jogadores e membros da diretoria do clube.

No dia 29 (terça-feira), haverá outro evento, em São Paulo, na unidade Lorena da Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1731), também às 19h.

Ficha Técnica
Título: É Tri –  O Santos reconquista a América após 48 anos Preço de capa: R$ 26,90 Número de páginas: 128