Sede
O Sindicato depois de mais de meio século vivendo de aluguel conta hoje com sede própria, um ótimo imóvel que está muito bem localizado, próximo à estação Barra Funda do Metrô. São 202 m ² construídos e muito bem distribuídos, conta com uma ampla sala de recepção, uma ótima sala de reunião, 5 salas independentes, um salão com 6 mesas onde funciona o departamento jurídico, copa e 4 banheiros.

O Sindicato está muito bem mobiliado, com móveis novos e padronizados, e equipado, todos os departamentos estão informatizados e integrados em rede.

Área em Peruíbe
Numa área de 190.000 m ², totalmente plana, arborizada e cortada por um riacho, na cidade litorânea de Peruíbe, a menos de 150 km da capital paulista, o Sapesp vai construir seu Centro de Lazer e Treinamento – CLT.

O projeto arquitetônico já esta pronto e foi idealizado para atender atletas e seus familiares para um descanso de final de semana ou de férias, e para os atletas que precisam manter a forma mental e física.

Agora é hora de viabilizar o CLT Peruíbe financeiramente, a construção requer investimentos elevados e o Sindicato está trabalhando para obter o dinheiro necessário para que a obra seja construída por completo.