Sapesp recebe visita da primeira geração de Meninos da Vila

Redação Sapesp

São Paulo (SP) – O SAPESP recebeu na última terça-feira (29) a ilustre visita de alguns ex-atletas que fizeram parte da primeira geração dos meninos da vila.

Cardim, Mazinho e Pedrinho estiveram na entidade para obter informações sobre o tempo em que atuaram como atletas, para efeitos de aposentadoria. Esclarecidas as dúvidas, os diretores do SAPESP, Osmir Aparecido Baptista, que atuou pela S.E. Palmeiras e foi adversário dessa geração santista, e Luis Eduardo Pinella, que é contemporâneo dessa geração posaram para foto no mural do sindicato.

“Me lembro bem dos meninos do Santos, mas só pela coleção de figurinhas, esse pessoal é muito mais velho do que eu”, brincou o dirigente. Hoje, os “ex-meninos da vila" estão trabalhando na P.M. de Caraguatatuba, ajudando a formar homens comprometidos com o bem.

Futebol pelo Tênis

Atuando como professor de Educação Física, Cardim atualmente se dedica a outro esporte, que virou uma paixão em sua vida. O Tênis. Assim como foi o futebol, hoje o ex-volante do Santos F.C. é o atual campeão da modalidade na cidade do litoral norte paulista.

"Prazer em rever os velhos amigos e saber que estão disponibilizando seus conhecimentos acumulados pelo tempo que passaram junto a outros craques como Pita, Juari, João Paulo, Airton Lira, Nilton Batata e tantos outros", elogia Pinella.