Santacruzense anuncia ex-goleiro como novo treinador

Redação Sapesp

Santa Cruz do Rio Pardo (SP) – Após passar na vistoria da Federação Paulista de Futebol, a diretoria da Santacruzense "corre" para montar o time para a série A2. Na última semana o clube anunciou o nome do novo treinador da equipe, aliás, um velho conhecido da torcida. O ex-goleiro Luciano.

Luciano Quadros da Silva, teve passagem pela Santacruzense em 2 oportunidades. A última foi em 2010, onde ajudou a equipe a conquistar o acesso para a série A3.

Atualmente com 37 anos, o ex goleiro teve passagens por clubes como: Portuguesa Santista, São Caetano, Remo, Paysandu, XV de Piracicaba, Ferroviária, entre outros.

O Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo deseja sorte para o ex-arqueiro em sua nova jornada profissional.