Cobertura intensa é a aposta de Jovem Pan e Band na rodada final do Brasileiro

Redação Sapesp

São Paulo (SP) – Para garantir uma cobertura eficiente na rodada final do Campeonato Brasileiro, neste próximo domingo (4), duas das emissoras de rádio mais ouvidas em São Paulo apostam em estratégias diversificadas.

A Jovem Pan, segundo o comentarista Bruno Vicari, trabalhará em peso nos principais jogos, mas ligadas nas outras partidas desde o início da manhã. “Vamos contar com nossa equipe completa de profissionais para transmitir, simultaneamente, os três jogos principas:  Corinthians x Palmeiras, na capital paulista; São Paulo x Santos, em Mogi Mirim;  e Vasco x Flamengo, no Rio.”

Já a Rádio Bandeirantes vai apostar na emoção da arquibancada, explica o coordenador de Esportes da emissora, Sérgio Patrick. “Vamos voltar ao tradicional. O [José] Silvério e a equipe de reportagem estarão lá no Pacaembu.”

Patrick acrescenta que a reportagem estará desde cedo no estádio para aquecer a programação de domingo e atualizar o ouvinte sobre todos os jogos da rodada.

“Chegaremos às 9 horas para a abertura do programa do Milton Neves e ficaremos até o fim do jogo. Serão 12 horas de cobertura. Nada vai escapar”, promete.