Botafogo-SP contrata jogador através do Facebook

Redação Sapesp

Ribeirão Preto (SP) – O novo reforço do Botafogo-SP veio através do Facebook. É isso mesmo. O volante Gil Baiano revelou nesta sexta-feira que só conseguiu acertar com o clube de Ribeirão Preto para o Paulistão 2012 graças a mídia social que virou febre no mundo.

Gil Baiano foi indicado por um amigo do técnico Lori Sandri e iniciou o contato justamente através da rede social, já que o volante estava viajando e incomunicável. "É engraçado. Não tinha outro jeito de falar comigo e deixaram recado no meu Facebook", revelou o volante, que no primeiro semestre defendeu as cores do Vitória-ES.

Por este motivo, o Portal Sapesp dispobiliza gratuitamente aos atletas de São Paulo um sistema de currículo online, onde o jogador posta todas as informações da carreira, inclusive seus contatos a eventuais clubes interessados.

Clique e veja o banco de currículos

Faça aqui sua inscrição