Sindicato do Ceará realiza jogo beneficiente e arrecada 2 toneladas de alimentos

Redação Sapesp

Fortaleza (CE) – Na tarde do último sábado (17/12), o Sindicato dos Atletas Profissionais do Ceará (SAFECE) realizou um jogo beneficiente no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, contra o combinado AMIGOS DO BECHÁRA. A partida resultou na arrecadação de 2 toneladas de alimentos, parte dela destinada a atletas sem clube  e parte para instituições de caridade da região.

O jogo contou com a presença de profissionais ainda em atuação como os casos de Eusébio, Ari, Romário Mendes, Nailton, Rinaldo , Romulo, Erivelton. Outros que já pararam também atuaram, casos de Bechara, Claisson, Sergio Alves , Jardel , Borges etc. "Espetáculo a parte foi uma festa interessante, onde certamente às amizades foram reforçadas e a categoria pode mostrar sua força e união", falou o jornalista Ronaldo Déber em seu blog local.

Estiveram presentes também o presidente da Federação Cearense, Sr. Mauro Carmélio, o Secretário especial da Copa do Mundo, Sr. Ferrucio Feitosa e o secretário municipal de esportes, Sr.Evaldo Lima.