Pró-Sangue lança Calendário 2012 de incentivo à doação de sangue

Fundação Pró-Sangue

A Fundação Pró-Sangue, órgão vinculado à Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, lança a edição 2012 do Calendário de incentivo à doação de sangue que será distribuído aos doadores nos seus cinco postos de coleta, como uma forma de agradecimento e reconhecimento a essas pessoas que fazem desta causa um compromisso de vida.

Trazendo como tema "A Vida em Movimento", o calendário conta com a direção de Rodolfo Moraes Filho e fotos de Yuri Mine do Studio Y.M Imagem e Comunicação. O material foi patrocinado pela Morelate, Cabrino, Studio Y.M, Arcor, Casebrás, Samsung, Pissani Pastifício, Vimax Art Hair Beauty, Spa Catell, Galeria Romero Britto e Agência de Publicidade Combr.

Dentre as celebridades que participaram do calendário, encontram-se a jornalista e apresentadora Maria Cândida, o artista plástico Romero Britto, apresentadora da Rede TV Tania Oliveira, os atores de Malhação Mario Frias e Ronny Kriwat, a atriz de Fina Estampa Maria Helena Vianna, a apresentadora do programa Vitrine da TV Cultura Carla Fiorito, a apresentadora da CNT Amanda Pereira, a atriz Gabriela Alves, a cantora Flavia Menezes e as apresentadoras Carol Veiga e Bianca Barbosa.

Cumpre destacar que todas as personalidades, fotógrafo, maquiadores e produtores que participaram do trabalho o fizeram de forma voluntária, sem receber qualquer espécie de remuneração.

Na última semana de dezembro, o calendário já estará disponível nos postos de coleta da Pró-Sangue. A entrega do material está sujeita à presença de itens em estoque.