Portal Sapesp publicará entrevistas com atletas dos 20 clubes da Série A-1

Redação Sapesp

São Paulo (SP) – O Portal do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP) publicará ao longo do Paulistão 2012 uma Série Especial de entrevistas com atletas que disputarão a elite do futebol paulista.

Cada clube será representado por um jogador, que falará sobre o dia a dia em sua agremiação na visão de um atleta e as condições de trabalho que seu empregador oferece. Isso tudo sob supervisão do Diretor de Relacionamento da entidade, Mauro Costa.

"Traremos uma série especial de entrevistas para que cada jogador fale sobre o dia a dia em seu clube, as dificuldades e benefícios de cada trabalho. Com isso teremos um mapeamento das condições gerais dos trabalhadores na elite do futebol paulista", explica Fábio Giannelli, diretor de Marketing do Sapesp e que, ao lado de Mauro Costa, será responsável pela série especial.

E a entrevista de estréia vai ao ar já nesta quarta-feira (11). Os clubes ainda estão em pré-temporada, mas a redação Sapesp conversou com exclusividade com o goleiro Márcio, provável capitão da equipe do Botafogo-SP em 2012.

"O Márcio será o primeiro entrevistado, já que, além de grande goleiro, disputará seu 10º paulistão, um dos jogadores mais experientes não só do Botafogo mas de toda a competição", elogiou Giannelli.

A entrevista com o camisa 1 do Botafogo-SP vai ao ar em alguns instantes.