Atleta do Paulista perde a vida em acidente automobilístico

Redação Sapesp

Jundiaí (SP) – O meia Jorge Júnior, de 22 anos, que defendia a equipe do Paulista na série A-1 morreu na tarde desta quinta-feira (26) vítima de acidente automobilistico.  A tragédia aconteceu na altura do quilômetro 124 da rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano, que liga Itirapina, Jaú e Brotas, cidade onde o jovem atleta passaria o Carnaval. A namorada do jogador também estava no automóvel no momento do acidente e segue internada em estado grave.

Dirigentes e atletas do clube receberam a notícia com profunda tristeza. Jorge Junior chegou ao clube em 2011 e disputou a Copa Paulista pelo clube de Jundiaí. Revelado no sub-15 do Fluminense, ele também passou por Pão de Açucar (Audax) e Grêmio-RS. Seu último clube antes do Paulista foi o Camburiense, de Santa Catarina.

O gerente de futebol do clube, Marcos Bonequini, falou sobre o caso e garantiu apoio aos familiares. "É uma tragédia. Fomos pegos de surpresa com a notícia. Os atletas ficaram muito abalados com a notícia, já que o Jorge Júnior fez parte do time da Copa Paulista. A diretoria fará de tudo para ajudar a família do jogador”, garantiu o dirigente em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo lamenta profundamente o falecimento do atleta e presta solidariedade e condolências a familiares e amigos de Jorge Júnior.