Topper e FPF apresentam a bola das finais do Paulistão. Clique e veja.

Redação Sapesp

Os times se preparam para a grande decisão do Paulistão 2012 dentro de campo, mas fora das quatro linhas, a Topper e a Federação Paulista de Futebol desenvolveram a bola das finais. A nova redonda tem a cor amarela predominante, remetendo ao ouro, obsessão dos dois finalistas, e mantém a faixa vermelha, utilizada nas bolas até o momento.

Outro destaque da bola fica por conta do emblema com os escudos dos dois clubes finalistas. A bola com os distintivos dos times será usada apenas nas partidas finais.

Guarani e Santos disputarão as finais nos próximos dias 06 e 13 de maio, no Estádio do Morumbi. Este é o terceiro ano seguido que a Topper prepara uma bola especial para a final do Paulistão, que será entregue pelo torcedor vencedor da clínica O Dono da Bola.

Sobre a bola KV Carbon 12 Velocity: A Topper se inspirou em modernos carros de velocidade para desenvolver a bola KV Carbon 12 Velocity. O modelo está com design arrojado e clean, como os veículos dessa categoria, e sua pintura em verniz é semelhante ao processo realizado nesses tipos de carros. Por esses motivos a bola ganhou o “sobrenome” Velocity.

Além disso, a aplicação de verniz dourado faz com que a bola literalmente brilhe, principalmente quando exposta à claridade, e valoriza a tecnologia da microfibra exclusiva da marca que proporciona ao produto maior resistência e maciez.