Atleta com currículo no portal Sapesp morre em acidente de carro

Redação Sapesp

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo lamenta profundamente e manifesta pesar a amigos e familiares pela morte do associado Marcos Juliano Vidal da Silva, 28, vítima fatal de um trágico acidente automobilistico ocorrido na tarde deste sábado (30), em uma rodovia do Distrito Federal. Ele era conhecido como Marcos Tora, atuou no XV de Piracicaba em 2011 e mantinha currículo no Portal Sapesp. Atualmente, Marcos Tora defendia as cores do Cianorte, clube que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

O atleta deixa a esposa Ângela e dois filhos (Lucas de 4 e Tales de 9 anos). O meio campista foi contratado há dois meses pelo Leão do Vale para a disputa de Série D do Brasileirão 2012. Marcos Tora participou do jogo-treino, na última sexta-feira à tarde em Maringá, e em seguida ganhou folga com todo o elenco do time, já que o Cianorte não joga na rodada desse final de semana da Série D.

O velório de Marcos Tora foi realizado neste domingo, na capela Perpétuo Socorro, na avenida América, 4.328, em Cianorte. O corpo do atleta seguirá no final da tarde para sua cidade natal, Carazinho (RS), para o sepultamento.

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo presta condolências à família de Marcos Juliano.