Seleção Olímpica se apresenta nesta segunda-feira no RJ

DA REDAÇÃO

Os jogadores da Seleção Brasileira Olímpica se apresentam nesta segunda-feira, às 19 horas, no Hotel Sheraton Rio, na Avenida Niemeyer, no Rio de Janeiro, onde ficarão concentrados até a segunda-feira 16 de julho, dia da viagem para Londres.

Na terça-feira, pela manhã, no hotel, os jogadores farão exames médicos. À tarde, ainda no hotel, às 15 horas, haverá avaliação física.

O restante dos treinamentos acontecerá na Gávea e na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, até a segunda-feira, 16 de julho.

A viagem para Londres, na segunda-feira 16 de julho, está marcada para as 20h05, do Rio de Janeiro para São Paulo, e do Aeroporto de Guarulhos para Londres, no voo JJ8084 às 23h55, com chegada prevista para as 15 horas do local na terça-feira, dia 17 de julho.