NOTÍCIAS

NULL

Sapesp parabeniza S.E Palmeiras pelo título da Copa do Brasil

REDAÇÃO SAPESP

Quatorze anos após a conquista do último título nacional, a torcida do Palmeiras finalmente pode voltar a comemorar. O time comandado por Luis Felipe Scolari empatou em 1×1 com o Coritiba na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Couto Pereira, e sagrou-se Campeão da Copa do Brasil.

Os gols da partida aconteceram apenas na segunda etapa. Ayrton (COR), de falta, abriu o placar para o time da casa equanto Betinho igualou o marcador garantindo o título para os paulistas.

"Esse grupo é maravilhoso e não merecia passar pelo que estava passando. A gente fez história aqui e este é o meu primeiro título na carreira. O Assunção ainda havia dito que essa era a conquista mais importante da carreira dele no vestiário. Imagina como eu estava. Eu falei que comeria grama pelo Assunção e para todo o grupo sair vitorioso daqui”, destacou o lateral-esquerdo Juninho, revelado no Audax Sâo Paulo e que ganhou destaque no último Brasileirão atuando pelo Figueirense.

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo parabeniza os atletas, comissão técnica e diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras pelo décimo primeiro título nacional.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Social

WhatsApp Image 2025-04-23 at 16.10.37 (1)

Sindicato de Atletas SP recebe visita de representantes do projeto social Meninas em Campo

Institucional

CONVITE-A4-INDIVIDUAL

Premiação A4

Institucional

B81A5860 copiar

Sindicato abre 45 vagas de trabalho para atletas acima de 23 anos e anuncia premiação da Bezinha