Paulinho e Ramires são as novidades de Mano para amistoso na Suécia

DA REDAÇÃO

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, convocou nesta segunda-feira, 24 jogadores para o amistoso contra a Suécia, que acontecerá no dia 15 de agosto, no Estádio Rasunda, em Estocolmo.

Na lista de Mano estão todos os jogadores que estão representando o Brasil nas Olimpíadas de Londres 2012, com exceção de Marcelo, que está suspenso.

"Estamos em meio a uma competição e é importante que não haja interferência nesse processo. A convocação está sendo feita agora devido ao regulamento da FIFA", argumentou Mano.

As grandes novidades foram as voltas dos volantes Paulinho e Ramires. Ambos terão nova oportunidade e poderão tornar-se adversários em uma eventual final de Mundial de Clubes, em dezembro.

"Um dos meus objetivos é esse (a seleção). O segredo é continuar jogando bem no Corinthians e trabalhar duro para seguir tendo oportunidades visando a Copa do Mundo", falou Paulinho ao programa Donos da Bola nesta segunda-feira (30).

Denilson tratou de fazer piada com o novo ídolo corinthiano. "Do jeito que está, faz gol até de óculos escuros", brincou o Pentacampeão do Mundo, arrancado risos dos participantes.

Confira a lista de convocados:

Alexandre Pato – Milan

Alex Sandro – Porto