NOTÍCIAS

NULL

Tributo aos jogadores de 1958

O presidente da CBF José Maria Marin participou nesta terça-feira, no Grand Hotel Estocolmo, de um encontro com  a rainha Silvia da Suécia que antecedeu o Jantar de Gala – Tributo aos Jogadores de 1958.

José Maria Marin estava na companhia do vice-presidente da República, Michel Temer, dos ministros do Esporte, Aldo Rebelo, de Assuntos Estratégicos, Moreira Franco, do presidente da Câmara, Marco Maia, do vice-presidente da CBF, Marco Polo de Nero, além de familiares, embaixadores e outras autoridades.

Os ex-jogadores Pelé, Pepe, Mazzola e Zito foram homenageados pela conquista do primeiro título mundial do Brasil, em 1958, assim como os ex-jogadores suecos, os vice-campeões do mundo.

O presidente da CBF presenteou a rainha Silvia com uma camisa da Seleção autografada pelos jogadores brasileiros e suecos que participaram daquele Mundial.

A camisa histórica será sorteada para a Fundação Childhood, a entidade que destina recursos para ações e projetos da organização de enfrentamento ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Foto: Fabio Giannelli/Digital Sports Press

O polêmico calendário do futebol brasileiro e a vergonhosa omissão dos clubes

Institucional

54135935618_b595602555_o

Presidente Martorelli participa de arbitrais dos estaduais de 2025

Institucional

MARTORELLI E MEDALHISTAS

Martorelli participa de Painel SAF e recebe medalha de Zanetti, Érika Coimbra e Maurren Maggi durante COBEXPO 2024