Guaratinguetá comemora 14º aniversário. Saiba mais.

REDAÇÃO SAPESP

Nesta segunda-feira (01 de outubro), o Guaratinguetá comemora seu 14º aniversário e o presidente do clube, Israel Vieira, falou sobre o sentimento que tem pela Garça, onde trabalha desde o ano de 2002, quando começou como superintendente de futebol.

“Quando cheguei aqui fiz de tudo um pouco e sempre tentei ajudar o Guará da melhor maneira. É com muita honra que hoje presido esse clube, com o qual tenho muita identificação e amor. Meu maior desejo nesse ano é manter o time na Série B”, afirmou Israel, através da assessoria de imprensa do clube.

“Estamos conversando bastante com os atletas. Cada jogo deve ser encarado como uma final de campeonato e é com esse espírito que vamos nos manter. Confiamos em cada um dos nossos jogadores, que dão seu máximo em campo”, completou.

SINDICATO EM GUARÁ

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo realizou no dia 18 de Julho uma visita ao Guaratinguetá Futebol Limitada, e classificou a equipe como "ótima estrutura trabalhista" do futebol paulista.

Na ocasião, o diretor de relacionamento da entidade, Mauro Costa, acompanhado de Osmir Baptista (foto), conversaram com atletas e comissão técnica afim de esclarecer dúvidas sobre assuntos relacionados a categoria.

"Fomos muito bem recebidos pelo Presidente Sr. Israel e toda a comissão técnica, inclusive o Sr. Flavio que é o Gerente de futebol, nos deu toda a atenção. O assunto mais questionado foi o valor a ser pago ao atleta quando ele é despedido antes do término do contrato", explicou Osmir Baptista.

O SAPESP parabeniza o Guaratinguetá Futebol Limitada por seu 14º ano de existência e a todos os torcedores que ainda comemoram a volta da equipe à cidade de Guarantinguetá.