CARTA AOS ATLETAS – ELEIÇÕES 2012

Prezado Atleta Profissional,

Estamos em um período eleitoral e preocupados com os rumos políticos de nosso país, especialmente, no que diz respeito a nossa categoria.

Quando iniciamos nosso trabalho pensávamos que a neutralidade seria o caminho a ser seguido, porém com o passar do tempo percebemos que estávamos extremamente enganados. Quando não participamos diretamente acabamos por nos omitir. E quando isso acontece damos chance para que interesses opostos aos nossos se façam prevalecer. E não podemos aceitar mais que seja assim.

E para melhorar cada vez mais nossa representatividade precisamos de gente comprometida com a nossa causa, gente que se dispõe a defender nossos interesses diretamente. Lógico que, institucionalmente, só poderíamos nos atrelar a pessoas que demonstrassem essa intenção publicamente.

E por termos certeza que nossos destinos podem ser traçados através de ações e leis, mesmo que seja num âmbito mais restrito, o municipal, estamos apoiando alguns candidatos para vereador na cidade de São Paulo.

E por que na cidade de São Paulo?

Porque precisamos, com urgência, de um espaço para construirmos nosso centro de treinamento. Espaço esse que vai possibilitar a manutenção do nosso projeto “Expressão Paulista”, trabalho que mantém o atleta apto para ser recolocado no mercado de trabalho. E esses candidatos estão especialmente comprometidos com isso.

Para demonstrar total isenção e lhe dar ampla tranqüilidade de escolha, nosso apoio alcança as mais variadas correntes ideológicas e se prende efetivamente ao compromisso assumido por cada um deles.
Assim, pedimos o apoio seu e de seus familiares a:

Nelo Rodolfo                                  nº. 15000                                            PMDB

Margarete Barreto                          nº. 45100                                            PSDB

Toninho Paiva                                nº. 22611                                             PR

Orlando Silva                                  nº. 65100                                            PC do B

Aurélio Miguel                                nº. 22888                                            PR

Você pode acessar nosso site para ver a carta de comprometimento de cada candidato a deputado e também as diretrizes formuladas para a definição de nosso apoio.
www.sapesp.com.br

Certos de contarmos com você para a extensão de nosso apoio, desejamos a todos muitas felicidades.

Outubro de 2012.

SAPESP