Oeste bate Fortaleza e garante vaga na Série B do ano que vem

DA REDAÇÃO

O Oeste FC, da cidade de Itápolis, derrotou o Fortaleza neste domingo fora de casa e carimbou vaga na Série B do Campeonato Brasileiro em 2013. O Rubrão avança às semifinais e enfrenta agora a Chapecoense.

Jheimy foi o autor dos dois primeiros gols do Oeste no jogo, o terceiro saiu dos pés de Serginho, que marcou a quebra de dois tabus do Fortaleza, que estava há 17 jogos sem derrotas e ainda não havia perdido jogando no estádio Presidente Vargas.

Nas semifinais da competição, o time alvirrubro enfrenta a Chapecoense.

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo parabeniza o elenco, comissão técnica e diretoria da equipe paulista pela honrosa conquista em 2012.