Neymar, Paulinho e Lucas são os destaques paulistas em premiação da CBF

DA REDAÇÃO

A Premiação Brasileirão chegou a 2012 em sua oitava edição já consolidada como a grande festa do futebol brasileiro. No evento, os craques do ano, os melhores do Brasileiro, receberam a consagração dos torcedores e admiradores desde a chegada ao HSBC Brasil, em São Paulo.

Neste ano o super-time ficou com: Diego Cavalieri, Marcos Rocha, Leonardo Silva e Carlinhos; Jean, Ronaldinho, Lucas e Bernard (melhor revelação);  Neymar e Fred.  Abel, o melhor técnico, Fred, o artilheiro e o craque do campeonato, completam a lista de premiados.

O único ausente foi o volante Paulinho, do Corinthians, impedido de comparecer por um motivo justo: viajou no início da madrugada para o Japão, onde disputará o Mundial Interclubes.

A PREMIAÇÃO
Os melhores de 2012, escolhidos democraticamente por um colégio eleitoral credenciado, mostraram-se orgulhosos de participar da festa em que foram merecidamente homenageados e reconhecidos pelo grande desempenho na temporada.

A Premiação Brasileirão 2012 é uma tradição, uma celebração ao futebol no país de milhões de torcedores apaixonados pelos seus ídolos. Uma festa que contempla também o futebol do país em suas quatro séries, com a entrega das taças aos grandes campeões de 2012 Fluminense, Goiás, Oeste e Sampaio Corrêa.

POST---MARTORELLI-CONSELHO-ESTADUAL-DO-ESPORTE

Presidente Martorelli participa da reunião do Conselho Estadual do Esporte e assegura voz para atletas em PL

POST---COMUNICADO-IMPORTANTE-TITE

COMUNICADO: Tite, tenha coragem e exija de seu clube