Ponte Preta apresenta oficialmente o lateral Artur

Da redação

O lateral Artur foi apresentado oficialmente como jogador da Ponte Preta na tarde de ontem (17 de janeiro) na sala de imprensa do estádio Moisés Lucarelli. O jogador, que veio do São Caetano, disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras.

“A recepção aqui foi muito boa. Fui muito bem acolhido e já estou conhecendo os companheiros. O entrosamento vem com o tempo e ao longo do campeonato tenho certeza que tudo vai dar certo”, disse o lateral.

Com chances de iniciar a partida de estreia do Paulistão como titular, Artur garante que está pronto e vai se empenhar muito dentro de campo.

“Eu treinei pouco durante as férias, mas fiz uma boa pré-temporada em Porto Feliz. Eu acredito que já aguento jogar os 90 minutos e estou à disposição caso o professor opte por mim. Todos querem jogar e quem entrar vai dar o máximo para conquistar seu espaço ali", completou Artur.

A Ponte estreia no Campeonato Paulista no domingo (20), às 17 horas, contra o Mogi Mirim.