Thiago Gentil é o novo reforço do Guarani

DA REDAÇÃO

O Guarani acertou a contratação do meia-atacante Thiago Gentil. Formado no Palmeiras, o atleta foi campeão pelo clube da Capital na Copa do Brasil de 1998 e na Libertadores de 1999.

Aos 32 anos, o jogador tem experiência internacional, atuou em equipes da Arábia Saudita, Coreia do Sul, Espanha, Grécia e Portugal. No ano passado, Gentil defendeu o Grêmio Barueri.

O acerto aconteceu na noite da última sexta-feira (01 de fevereiro) e na manhã de sábado (02) o meia-atacante participou de seu primeiro treinamento no Brinco de Ouro. Ansioso por ficar à disposição do técnico, Thiago Gentil assinou contrato até o final do Paulistão.

“Chego com a responsabilidade de ajudar os meus companheiros para que o Guarani cresça na competição e alcance uma posição de destaque, que é o que clube merece. Temos que reagir logo. Estou pronto para entrar em campo e ajudar o time”, disse Thiago.

A próxima partida do Guarani acontece nesta quarta-feira (06), contra o São Caetano, às 19h30, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, no estádio Brinco de Ouro.

Ficha Técnica:
Nome: Thiago Gentil
Origem: São Paulo – SP
Nascimento: 08-04-1980
Altura: 1,80m
Peso: 75kg
Posição: Atacante
Último Clube: Grêmio Barueri – SP

MARTORELLI E MEDALHISTAS

Martorelli participa de Painel SAF e recebe medalha de Zanetti, Érika Coimbra e Maurren Maggi durante COBEXPO 2024