NOTÍCIAS

NULL

Jogador do Tourizense, formado no FC Porto, morre em campo

Carlos Alexandre Caseiro Marques, conhecido no mundo do futebol como Alex Marques, faleceu neste domingo durante a partida entre o Tourizense e o Carapinheirense, válida pela 9.ª rodada da Série E do Campeonato Nacional de Portugal.
 
O jogador, de 20 anos caiu subitamente aos sete minutos de partida. Os médicos ainda tentaram reanimar o jogador, que chegou a responder com vida na saída do estádio, mas morreu a caminho do hospital.

Alex Marques, natural de Esposende, disputava a primeira temporada na equipe do Tourizense, após representar na temporada passada o clube da sua terra. O jovem jogador passou pelas categorias de base do FC Porto, Padroense e Rio Ave.

E este não é o primeiro caso de morte de atleta no clube. Em 2005, Mauro Gama morreu depois de um despiste de automóvel, ele que estava emprestado ao clube de Touriz pelo E. Amadora.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Social

WhatsApp Image 2025-04-23 at 16.10.37 (1)

Sindicato de Atletas SP recebe visita de representantes do projeto social Meninas em Campo

Institucional

CONVITE-A4-INDIVIDUAL

Premiação A4

Institucional

B81A5860 copiar

Sindicato abre 45 vagas de trabalho para atletas acima de 23 anos e anuncia premiação da Bezinha