Fenapaf participa da Comissão Mista da MP 671 nesta quarta-feira (6)

A comissão da MP do Futebol realizará nova audiência pública nesta quarta-feira (6). Ela receberá representantes de entidades de classe do futebol nacional. O presidente do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo (SAPESP), Dr. Rinaldo José Martorelli, que também preside a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, confirmou presença no encontro como o representante legal dos atletas de todo o país.

A MP 671/2015 instituiu o Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut). Trata-se de um programa de refinanciamento das dívidas fiscais dos clubes de futebol brasileiros.

O relator, deputado Otávio Leite (PSDB-RJ), garantiu que apresentará o relatório no dia 26 de maio. A comissão mista é presidida pelo senador Sérgio Petecão (PSD-AC).

MARTORELLI E MEDALHISTAS

Martorelli participa de Painel SAF e recebe medalha de Zanetti, Érika Coimbra e Maurren Maggi durante COBEXPO 2024