Seleção Paulista vence I Torneio de Jogadores Livres da Fenapaf

O Expressão Paulista, time do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, foi o campeão do I Torneio de Jogadores Livres da Fenapaf (Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol).

A Seleção Paulista venceu a Seleção Cearense nas penalidades, após a partida terminar empatada em zero a zero.

O volante Wilson, do Expressão, fez o gol do título na cobrança alternada pela sua equipe. O Ceará perdeu uma batida com o meia Juninho Cearense.

O torneio teve a duração de dois dias e seis seleções participantes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e Rio Grande do Norte.

A classificação geral ficou da seguinte forma: 6º lugar – Rio Grande do Norte, 5º lugar – Rio Grande do Sul, 4º – Santa Catarina, 3º lugar – Rio de Janeiro, 2º lugar – Ceará e 1º lugar – São Paulo.

A comissão convocadora formada pelo ex-técnico do Corinthians Juninho Fonseca, pelo técnico Juninho Chichinato e Zé Mario elegeram 21 atletas para compor a seleção que representará o Brasil na disputa do torneio FifPro Divisão América que acontece em janeiro.

Confira os melhores em cada posição e a seleção do I Torneio de Jogadores livres da Fenapaf.

Melhor goleiro – Jonathan (Ceará)
Melhor zagueiro – Marcão (São Paulo)
Melhor meia – Rafinha (São Paulo)
Melhor meia atacante – Luan (Rio de Janeiro)