NOTÍCIAS

Jurídico

NOTA OFICIAL – S.E. MATONENSE

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo recebeu na segunda-feira (1º de Julho) mais uma denúncia de atrasos salariais envolvendo equipes que disputam a Segunda Divisão (SUB-23) do Campeonato Paulista.  
 
O reclamante desta vez é uma pessoa ligada à Sociedade Esportiva Matonense, classificada para a segunda fase da competição. 
 
O Sindicato de Atletas de São Paulo já está em contato com os atletas e em breve voltará a pronunciar-se oficialmente caso as denúncias sejam confirmadas. 

Lembrando que qualquer elenco lesado por atrasos salariais, más condições de moradia e alimentação e falta de segurança no ambiente de trabalho podem procurar a entidade para realizarem suas denúncias. 
 
De acordo com a lei, para que o Sindicato de Atletas São Paulo possa acionar o clube, ao menos três atletas devem fazer a denúncia.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Social

WhatsApp Image 2025-04-23 at 16.10.37 (1)

Sindicato de Atletas SP recebe visita de representantes do projeto social Meninas em Campo

Institucional

CONVITE-A4-INDIVIDUAL

Premiação A4

Institucional

B81A5860 copiar

Sindicato abre 45 vagas de trabalho para atletas acima de 23 anos e anuncia premiação da Bezinha