Guina elogia atuação do Expressão após vitória sobre “crias” do União Suzano

Técnico Guina gostou do desempenho da equipe diante do União Suzano (foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

Na manhã de ontem (10/06), o Expressão Paulista venceu o time Sub-20 do União Suzano por 2×1 em jogo-treino realizado no CT da AFRESP, em Guarulhos.

Na avaliação do técnico Guina, a equipe demonstrou maturidade para segurar a correria dos jovens atletas de Suzano, que disputam o Campeonato Paulista da categoria.

“Pegamos um time de garotos mais novos, que correm muito com a bola. Então procuramos fazer muita posse de bola, segurar os caras para trabalhar essa posse. No segundo tempo sentimos um pouco a parte física, mas conseguimos postar a equipe e manter o resultado até o fim do jogo”, explicou o treinador.
“É importante fazer esses jogos-treino para dar ritmo para esses jogadores que estão sem clube. Aqui eles estão na vitrine para se recolocarem”, completou.

ELENCO REFORÇADO
Com a chegada de novos atletas de qualidade, casos do atacante Alex Rafael (ex-Red Bull Salzburg), André Castro (ex-Ituano) e Elivélton (ex-Serrano-RJ), Guina afirma que o elenco começa a ficar mais sólido dentro de campo.

“Essa qualidade faz evoluir nosso trabalho e o trabalho dos outros que já estavam aqui. Com eles nosso trabalho de campo vai ser muito melhor, inclusive na hora da recolocação. Fica também o convite aos atletas que estão parados. Que venham para o Expressão para trabalhar com a gente e disputar jogos os amistosos que teremos pela frente”, finalizou.

#ExpressaoPaulista #Treinador #Guina #FalaProfessor #AtletassemClube #VenhaTreinar #Fisico #TreinocomBola #Guarulhos #VanGratuita