Relacionamento

Atletas indicam seleção da 5ª rodada da Série A2. Confira a lista.

Premiação SELEÇÃO DOS ATLETAS é promovida pelo Sindicato de Atletas SP em parceria com a Federação Paulista de Futebol e Portal Futebol Interior

Após os duelos da 5ª rodada que aconteceram no último fim de semana, os capitães das equipes que disputam o Paulistão A2 Kia voltaram suas atenções para a escolha dos dois melhores jogadores de cada equipe.

Com as indicações definidas, a organização da premiação definiu a seleção dos onze melhores baseada em critérios técnicos e posição de atuação.

VEJA A SELEÇÃO DA 5ª RODADA

GOL | JOÃO LUCAS (SÃO CAETANO)
LD | YNAIÃ (VELO CLUBE)
ZAG | TIAGO (PONTE PRETA)
ZAG | LUCAS STRAUB (LINENSE)
LE | CESINHA (RIO CLARO)
VOL | BRUNO SILVA (NOVORIZONTINO)
MEIA | ERICK VARÃO (NOROESTE)
MEIA | MÁRIO CÉSAR (RIO CLARO)
ATA | CARLÃO (NOROESTE)
ATA | JEH (PONTE PRETA)
ATA | ROMARINHO (RIO CLARO)

PREMIAÇÃO SELEÇÃO DOS ATLETAS

Criada virtualmente em 2019 e com novo formato desde a temporada 2022, a Premiação SELEÇÃO DOS ATLETAS é a primeira definida exclusivamente pela categoria.

Em parceria com a Federação Paulista de Futebol e Portal Futebol Interior, as seleções são definidas rodada a rodada nas séries A2 e A3 do Campeonato Paulista.

As indicações são feitas pelos capitães dos times, que ao final das partidas indicam os dois melhores de suas respectivas equipes.

A premiação ainda prevê diversos outros prêmios, como craque do campeonato, artilheiro e goleiro menos vazado (baseado no número de partidas).

Em abril será realizada a cerimônia de entrega. O evento acontecerá na cidade de Campinas.