Martorelli participa de Painel SAF e recebe medalha de Zanetti, Érika Coimbra e Maurren Maggi durante COBEXPO 2024

Presidente do Sindicato de Atletas SP, Rinaldo Martorelli participou nesta sexta-feira (27 de setembro), de eventos na Feira do Comitê Olímpico Brasileiro, a COBEXPO 2024.

O primeiro compromisso foi acompanhar e participar do painel em que se discutiu a importância da Lei da SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

Logo a seguir, no stand da Recoma, empresa especializada em pisos esportivos comandada por Sérgio Schildt, Martorelli recebeu uma medalha comemorativa das mãos dos medalhistas olímpicos Maurren Maggi, do salto em distância (ouro em Pequim – 2008), Érika Coimbra, vôlei (bronze em Sydney – 2000) e Arthur Zanetti, ginástica artística (ouro em Londres – 2012).

A conversa entre o presidente e os atletas olímpicos girou sobre as experiências de cada um em suas respectivas carreiras, frustrações e dificuldades, mas principalmente sobre suas glórias, alegrias e valiosas conquistas.

“Foi uma troca de experiências muita rica que nos conectou em diversos pontos de nossas carreiras, mesmo trabalhando em modalidades diferentes.  Também foi importante passar para eles o meu lado, o da experiência sindical que envolve gestão e participação política na área. Até porque seguem estão atuando como profissionais, mesmo fora das competições, ainda no esporte. Não poderia deixar de explicar como funciona nossa estrutura e colocar o Sindicato de Atletas SP inteiramente à disposição desses renomados atletas”, revelou Martorelli.

Os atletas ficaram entusiasmados em saber do que o Sindicato de Atletas SP pode auxilia-los em variadas situações. Na despedida, o presidente Rinaldo Martorelli, agradeceu pelo serviços prestados ao esporte brasileiro, defendendo nosso país e os parabenizou por cada suada conquista.

MARTORELLI E MEDALHISTAS

POST---MARTORELLI-CONSELHO-ESTADUAL-DO-ESPORTE

Presidente Martorelli participa da reunião do Conselho Estadual do Esporte e assegura voz para atletas em PL

POST---COMUNICADO-IMPORTANTE-TITE