NOTÍCIAS

NULL

Patrocínios de ocasião agitam clubes do Paulistão

Redação Sapesp

São Paulo (SP) – Dona da pior campanha entre os oito classificados para as quartas-de-final do Paulistão 2011, a Portuguesa anunciou nesta quarta-feira (20) acordo com dois novos patrocinadores para o duelo contra o São Paulo. São eles Recoma e Sucos Camp, ambas as marcas intermediadas pela agência Wolf Sports & Marketing, especializada em captação de recursos e intermediações no futebol.

A Recoma estampará a barra frontal da camisa dos calções da Portuguesa. Os Sucos Camp, por sua vez, aparecerão nos ombros do uniforme rubro-verde. Os dois acordos valem apenas para o jogo de domingo, e valores não foram revelados. “Essa ação está de acordo com a nossa estratégia de sempre apoiar times brasileiros”, disse Isael Pinto, presidente da General Brands do Brasil, companhia que detém a marca Camp. Além da visibilidade da modalidade, a empresa visa também maior infiltração na redes de panificação.

Já o Corinthians, terceiro maior arrecadador em patrocínios do planeta, acertou com a escola de idiomas Fisk apenas para o duelo contra o Oeste, neste sábado, no Pacaembu.  O jogo é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e a empresa não informa em qual espaço do uniforme alvinegro a marca dela vai aparecer.

A rede tem um pacote de ações de associação ao esporte em outras modalidades, com ênfase no running. O esporte consome 30% do orçamento de comunicação da empresa, ou algo em torno de R$ 5 milhões neste ano.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

POST---video-e-ata-DEZ2024

ASSEMBLEIA: vídeo e atas disponíveis até 14/01/2025

Institucional

WhatsApp Image 2024-12-17 at 11.12.15

Sugestões do sindicato são acatadas em minuta final da proposta de Política Estadual Paulista do Esporte

Institucional

MARTORELLI-ASSEMBLEIA

Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária (13/12)