FUTEBOL "SE RECUPERA" DAS FÉRIAS

Praias, peladas com os amigos, cerveja, churrasco e até casamento. Jogadores de Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, São Caetano, Guarani e Ponte Preta tiveram muito o que contar aos colegas ontem, na reapresentação de seus times; após gozarem 25 dias de férias forcadas por uma liminar da Justiça do Trabalho.
Durante o período de descanso coletivo, ato incomum na história do futebol brasileiro, os atletas tiveram tempo para fazer de tudo. Mas agora, às vésperas do inicio do Paulista-05, que começa na quarta-feira, terão que se desdobrar para queimar os excessos.
"Tem um ou outro jogador que voltou um pouco acima do peso, mas esperamos que voltem ao normal após o segundo jogo do Paulista", disse o preparador físico do São Paulo, Carlinhos Neves.
Luiz de Paula, o Batata, vice-presídente do São Caetano

MARTORELLI E MEDALHISTAS

Martorelli participa de Painel SAF e recebe medalha de Zanetti, Érika Coimbra e Maurren Maggi durante COBEXPO 2024

POST---MARTORELLI-CONSELHO-ESTADUAL-DO-ESPORTE