NOTÍCIAS

NULL

SANTOS PODE SER MULTADO EM 700 MIL

O Santos corre risco de ser multado em até R$ 700 mil pelo Sapesp por ter realizado exames médicos em sete atletas do elenco na última quarta-feira, durante o período de 25 dias de descanso dos jogadores contrariando o cumprimento de uma liminar da Justiça do Trabalho.
"Eles feriram a liminar. Houve uma ordem para que os atletas fossem fazer os exames, e isso não foi correto. Vamos avaliar e, se ficar comprovado que o clube obrigou os jogadores a realizar os exames, será multado em R$ 100 mil por atleta/ dia", disse Eduardo Novaes Santos, advogado do sindicato.
Por conta da morte do zagueiro Serginho, o clube antecipou os exames de rotina em Robinho, Zé Elias, Willian, Ávalos, Douglas, Luís Augusto e o goleiro Henao. Os testes foram no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo.
Procurado pela Folha, o time da Baixada Santista informou por meio de sua assessoria de imprensa que não fez nada ilegal que ferisse a liminar. O time do Santos se reapresentou ontem, na Vila Belrniro. Após o almoço, a delegação seguiu para Atibaia, onde realizará uma rápida pré-temporada, antes da estréia no Paulista.

Folha de S. Paulo
Reportagem Local

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

WhatsApp Image 2025-06-16 at 20.06.42

Martorelli se reúne com novo presidente da CBF, Samir Xaud

Institucional

WhatsApp Image 2025-06-15 at 17.49.11

Sindicato de Atletas SP participa de reunião com presidente da FIFA, Gianni Infantino

Social

WhatsApp Image 2025-04-23 at 16.10.37 (1)

Sindicato de Atletas SP recebe visita de representantes do projeto social Meninas em Campo