SAPESP INDICA LOEBILING PARA ARBITRAGEM

O SAPESP atendendo a Reslução 02/05 da Presidencia da Federação Paulista de Futebol indicou para integrar a Comissão de Arbitragem o ex árbitro Alfredo dos Santos Loebiling.
A indicação partia do pressuposto em que o nomeado fosse ex- árbitro que tivesse atuado pelo menos por cinco anos nos quadros da FPF.
"O sindicato, depois de ouvir algumas autoridades neste setor fez o convite ao Loebiling por toda sua competência e conhecimento na área e temos certeza que seremos muito bem representados", declarou Luis Eduardo Pinella, diretor financeiro da entidade.
O mandato de Alfredo dos Santos Loebiling terminará em 31 de dezembro de 2005.
"Este é mais um espaço conquistado pela categoria que tem muito mais condições de ter seus direitos respeitados", finalizou Pinella

MARTORELLI E MEDALHISTAS

Martorelli participa de Painel SAF e recebe medalha de Zanetti, Érika Coimbra e Maurren Maggi durante COBEXPO 2024