NOTÍCIAS

NULL

DIRIGENTE DO SINDICATO DOS ATLETAS ESTÁ NA 34ª DP

Na manhã desta quinta-feira Martorelli esteve na delegacia para prestar auxílio ao jogador e aproveitou para repudiar a atitude de Desábato.

Rinaldo Martorelli, presidente do sindicato dos atletas e diretor jurídico dos atletas para a América Latina, está dividido no caso do jogador argentino Leandro Desábato, do Quilmes/ARG, que passou a noite na 34ª DP de São Paulo. O jogador foi acusado pelo atacante Grafite de insultá-lo na partida de quarta-feira entre as duas equipes. Após o jogo, ele foi preso e passou a noite em uma cela provisória.

Na manhã desta quinta-feira Martorelli esteve na delegacia para prestar auxílio ao jogador e aproveitou para repudiar a atitude de Desábato.

– Vim propor uma ajuda jurídica para ele. Esta é a minha obrigação como representante dos atletas na América Latina. Eu tenho que me colocar à disposição dele, da mesma forma que os brasileiros poderão precisar um dia na Argentina ou em qualquer outro país – afirmou Martorelli.

– Foi algo de tristeza para o futebol. Isso não pode acontecer. Somos um país de terceiro mundo, mas com isso podemos dar uma lição para a Europa toda. Que isto seja um alerta para todos os atletas brasileiros – concluiu.

LANCEPRESS!
14/04/2005

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Social

WhatsApp Image 2025-04-23 at 16.10.37 (1)

Sindicato de Atletas SP recebe visita de representantes do projeto social Meninas em Campo

Institucional

CONVITE-A4-INDIVIDUAL

Premiação A4

Institucional

B81A5860 copiar

Sindicato abre 45 vagas de trabalho para atletas acima de 23 anos e anuncia premiação da Bezinha