NOTÍCIAS

NULL

ATLETA SURDO-MUDO NA SEGUNDA DIVISÃO DO PAULISTA

O PSB de São Bernardo do Campo apresentou oficialmente o elenco que disputará o Campeonato Paulista da segunda Divisão na temporada 2006 e dentre os atletas, está o atacante Danilo, surdo-mudo de nascença. O fato é histórico, pois não se tem registro de algum jogador profissional nesta situação.

O fato chamou tanto a atenção que a EPSN Brasil, emissora de TV a cabo, fez uma reportagem com o atleta e despertou interesse da Rede Globo em, também, exibir o assunto. Com isso era evidente a felicidade de Danilo logo em seu primeiro dia de atleta profissional.

Prestes a completar 20 anos, o Danilo Nogueira Santos é natural de Pedro Canário (ES) e já ganhou o respeito e elogios dos novos companheiros. O meia Igor disse que time não sentirá a falta de comunicação do atacante.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Social

WhatsApp Image 2025-04-23 at 16.10.37 (1)

Sindicato de Atletas SP recebe visita de representantes do projeto social Meninas em Campo

Institucional

CONVITE-A4-INDIVIDUAL

Premiação A4

Institucional

B81A5860 copiar

Sindicato abre 45 vagas de trabalho para atletas acima de 23 anos e anuncia premiação da Bezinha