NOTÍCIAS

NULL

Bozzano e Corinthians assinam por um ano

<div><font face=’Verdana’ size=’2′>A visibilidade gerada pela vit&oacute;ria do Corinthians contra o Santos, com dois gols de Ronaldo, impulsionou a Hypermarcas – que det&eacute;m a marca Bozzano – a permanecer com o patroc&iacute;nio &agrave;s mangas do alvinegro at&eacute; o final de 2009. A empresa tamb&eacute;m utilizar&aacute; o Fen&ocirc;meno como garoto-propaganda da linha de produtos masculinos, que lan&ccedil;a em breve novas l&acirc;minas de barbear.</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&quot;O Ronaldo representa uma personalidade mundial, subiu na vida e voltou para o Brasil, para uma das maiores torcidas do Pa&iacute;s. &Eacute; sin&ocirc;nimo de garra e compet&ecirc;ncia, assim como o Corinthians&quot;, destaca a diretora da unidade de neg&oacute;cios de beleza e higiene pessoal da Hypermarcas, Mel Gir&atilde;o, sem revelar os valores acordados.</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>O primeiro contrato havia sido fechado apenas para a primeira partida da final do Campeonato Paulista deste ano, entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro – leia mais sobre isso aqui. Como Ronaldo n&atilde;o foi punido com cart&atilde;o amarelo (estava &quot;pendurado&quot; com dois cart&otilde;es) na partida do &uacute;ltimo domingo, 26 – na qual o time corintiano derrotou a equipe da baixada por 3×1, ele poder&aacute; atuar na final&iacute;ssima do pr&oacute;ximo domingo, 3, no Pacaembu.</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>No contrato de Ronaldo com o Corinthians, foi acertado que 80% dos valores negociados com anunciantes dos cal&ccedil;&otilde;es e mangas do uniforme corintiano ficam com o atleta. J&aacute; os 20% restantes v&atilde;o para os cofres do clube de Parque S&atilde;o Jorge.</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>Entre as marcas do portf&oacute;lio da Hypermarcas est&atilde;o: Doril, Engov, Bozzano, Zero Cal, Assolan, Monange, Gelol, Benegrip, entre outras. Em 2009, a companhia j&aacute; utilizou garotas-propaganda como a menina Ma&iacute;sa, com Assolan; Mariana Ximenes, com Risqu&eacute;; Xuxa, com Monange; e Isabeli Fontana, com Biocolor.</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>Com o patroc&iacute;nio, a empresa pretende atingir 10% de participa&ccedil;&atilde;o no mercado brasileiro de l&acirc;minas para barbear. &quot;Estamos apostando em uma grande equipe e em um jogador que &eacute; refer&ecirc;ncia para todos os brasileiros&quot;, afirma Mel. Ela refor&ccedil;a que a estrat&eacute;gia de marketing da companhia &eacute; trabalhar com personalidades e modernizar marcas tradicionais.</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>Meio &amp; Mensagem, 27/04/2009</font></div>

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

WhatsApp Image 2025-06-16 at 20.06.42

Martorelli se reúne com novo presidente da CBF, Samir Xaud

Institucional

WhatsApp Image 2025-06-15 at 17.49.11

Sindicato de Atletas SP participa de reunião com presidente da FIFA, Gianni Infantino

Social

WhatsApp Image 2025-04-23 at 16.10.37 (1)

Sindicato de Atletas SP recebe visita de representantes do projeto social Meninas em Campo