Após denúncia do Sapesp, TJD define prazo ao Paulista para quitar salários atrasados

Nesta quinta-feira, dia 25, o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) expediu o pedido que fixa o prazo de dez dias para que o Paulista Futebol Clube LTDA pague os salários atrasados aos atletas que defenderam a equipe no Paulistão Chevrolet 2013.

O caso começou quando os jogadores, sem receber, foram ao Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo (SAPESP) e denunciaram a equipe de Jundiaí. Com isso, nos termos do § 2º do artigo 21 do Regulamento do Campeonato Paulista de Futebol Profissional – Primeira Divisão – Série A-1 – 2013, ficou fixado o prazo de dez dias para que o Paulista liquide o débito noticiado com os seus atletas, sob pena do artigo 191 – III do CBJD, combinado com o § 3º do artigo 21 do supra mencionado Regulamento.

Sendo assim, se o clube de Jundiaí não cumprir o despacho, poderá perder três pontos, já que a competição teve encerrada a primeira fase, culminando na queda para a 17ª posição e sendo ultrapassado pelo Mirassol, que acabou rebaixado.

FONTE: F.P.F

20240620175852_479