NOTÍCIAS

NULL

Após invasão em CT, Sindicato de Atletas do Pará auxilia jogadores do Remo

REDAÇÃO SAPESP
01-05-2014 às 15h54

A exemplo do que aconteceu no Sport Club Corinthians Paulista no início de fevereiro, o CT do Clube do Remo, tradicional equipe do Pará, também foi invadido por torcedores fazendo com que atletas do clube tivessem sua segurança do trabalho violada.

Imediatamente após o fato, a Fenapaf pronunciou-se garantindo apoio ao elenco através de seu afiliado local, o Sindicato dos Jogadores do Pará (SINJOP).

"Estamos acompanhando todo o inquérito policial em relação aos atletas do clube do Remo. Sobre a invasão de parte de uma torcida organizada no momento que os atletas iniciavam seus treinamentos, foi feito um boletim de ocorrência pelo clube e orientamos que os jogadores fizessem os boletins individuais. Paralelo a isso, solicitamos junto ao delegado que nosso advogado fosse habilitado no inquérito para acompanharmos de perto todo o processo", esclareceu Oberdan Bendelac Menezes, presidente do Sindicato do Pará.

"Agora esperamos que seja feita justiça. Como medida de segurança, solicitamos ao presidente que garantisse reforço policial na reapresentação dos atletas. Dois foram presos mas já foram soltos, responderão em liberdade. Acompanharemos de perto para que não fique impune", finalizou.

A Fenapaf possui dezoito sindicatos estaduais filiados em todo o Brasil.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Jurídico

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

Institucional

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

Institucional

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05