Expressão Paulista

Após jogo-treino, Ataliba “convoca” lateral do Expressão para testes no Diadema

REDAÇÃO SAPESP

Visando preparar melhor os atletas para possíveis transferências imediatas no futebol de São Paulo, a equipe do Expressão Paulista realizou um jogo-treino contra o C.A. Diadema, líder do grupo 8 da segunda divisão com 17 pontos ganhos. O resultado acabou com goleada de 5×1 para a equipe do técnico Ataliba, porém, um jogador do time do Sindicato saiu de campo com a nítida sensação de vitória".

"Ontem fizemos mais um jogo amistoso contra o C. A. Diadema, equipe comandada pelo ex- craque do Corinthians, o Ataliba. Apesar da derrota estamos muito otimistas com o trabalho, já que o objetivo de nosso projeto é empregar os atletas que estão sem clube no momento e o Ataliba acabou chamando um de nossos jogadores para um período de testes no clube", falou Mauro Costa, diretor de relacionamento do Sapesp.

Essa é a importância da realização de jogos amistosos para os atletas sem clube, segundo Costa.

"O Ataliba pediu para que o nosso lateral direito, o Rick, ficasse para iniciar uma fase de teste no clube. Essa é a contrapartida de todo o trabalho que realizamos no Expressão Paulista", finaliza Costa.

MARTORELLI E MEDALHISTAS

Martorelli participa de Painel SAF e recebe medalha de Zanetti, Érika Coimbra e Maurren Maggi durante COBEXPO 2024