Redação Sapesp
Campinas (SP) – O elenco do Guarani F.C conseguiu uma importante vitória nesta sexta-feira (16) após reunião realizada com a diretoria e representantes do Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo.
Com três meses de salários atrasados, o grupo emeaçou não entrar em campo neste sábado (17) contra a Portuguesa caso ao menos um dos pagamentos não fosse efetuado. Fato resolvido e confirmado nesta sexta-feira, com o anúncio do pagamento de um dos três meses de atraso.
"Fizemos a reunião e a diretoria confirmou o acerto de um dos três meses atrasados. O outro será feito na próxima sexta-feira", revelou Mauro Costa, minutos após deixar o encontro.
Ainda segundo o diretor do sindicato, os atletas confirmaram assim a participação na partida deste sábado, já tendo inclusive o elenco deixado a cidade de Campinas rumo a concentração na cidade Araraquara, onde o jogo será realizado.
Portuguesa e Guarani se enfrentam neste sábado, às 16h20, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O duelo encerra a 24º rodada da segunda divisão do futebol brasileiro.